segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Floresta Digital oferece serviço telefônico para atendimento ao usuário


Wellington Mota 
O programa de Inclusão Digital do governo do Acre, o Floresta Digital, está inaugurando mais um canal de comunicação entre seus usuários e a equipe técnica do programa. É a linha telefônica 3215- 2300, que visa oferecer suporte básico aos problemas mais comuns, que dificultam o acesso à internet.
Floresta Digital inaugura serviço de atendimento telefônico ao usuário.
(Foto: Wellington Mota/Ascom Floresta Digital)

Por meio dessa linha de comunicação, o usuário poderá relatar seu problema, e um técnico responsável irá auxiliá-lo, oferecendo suporte básico aos principais problemas, tais como orientação sobre o correto posicionamento da antena, verificação se o computador possui o driver wireless, como também o apontamento, para o usuário, dos pontos de acesso mais próximos de sua casa. Se o problema não puder ser resolvido por telefone, o técnico agendará uma visita da equipe técnica do programa à casa do usuário.
Para o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Secretaria de Planejamento (Seplan), Silmar Oliveira, o serviço é apenas mais uma forma de aproximar o usuário do programa da equipe do Floresta Digital. “Existe outro meio de comunicação do usuário com a equipe do programa, o e-mail florestadigital@ac.gov.br. Por meio dele, o usuário pode relatar seu problema, seu endereço completo com um ponto de referência e seu telefone para contato, que a equipe agenda uma visita”, disse Silmar.
O telefone funcionará em horário comercial, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

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