Wellington Mota
Os usuários devem passar endereço, telefone e ponto de referência para facilitar o atendimento. (Foto: Wellington Mota/Ascom Floresta Digital) |
Sebastião Xavier ficou animado com a visita da equipe a sua residência e ainda falou sobre a importância dessas visitas para os usuários do programa. “Essas visitas são interessantes, pois muitas vezes, os usuários tem apenas noções básicas sobre como montar e configurar a antena, e com a presença da equipe a sua casa você pode tirar todas as dúvidas técnicas”, disse o usuário morador do Residencial Envira.
Outro usuário do programa que tinha agendado a visita no estande do Floresta Digital montado na Expoacre, foi o acadêmico do curso de Física Anderson Pimentel, morador do Cj. Novo Eldorado, que não consiga se conectar a internet. “Utilizo a internet para realizar pesquisas, que auxiliam na elaboração das aulas que serão dadas no meu estágio, e nesse último mês tive certa dificuldade para me conectar a internet”. O usuário ainda acrescentou a importância desse serviço para a população. “Esse serviço é bom, pois possibilita, principalmente as pessoas mais carentes terem acesso a informação de uma forma mais rápida”. A equipe notou que o problema do usuário se encontrava apenas no alinhamento da antena, que se encontrava mau posicionada.
Os usuários que estiverem com dificuldades em se conectar a internet do Floresta Digital podem enviar seus dados para o e-mail florestadigital@ac.gov.br ou ligar para o número 3215-2300 (das 08 às 18 horas), onde o usuário contará com a assistência de um técnico para orientar e oferecer o suporte necessário, caso o problema não consiga ser resolvido por telefone, o técnico marcará uma visita da equipe a casa do usuário para verificar o problema.
Mesmo que esta coluna não registre todos os atendimentos, certamente, todos serão atendidos pela equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem registrado aqui a sua opinião sobre este blog