Wellington Mota
Para se cadastrar no programa o usuário precisa do CPF ou um documento com foto. (Foto: Wellington Mota/Ascom Floresta Digital) |
O
Operador de Sistemas, Sebastião Xavier da Costa, aproveitou que
estava visitando o Parque de Exposições, para visitar o stand o
Floresta Digital, e relatar a equipe do programa seu problema. “Antes
eu morava na Cohab do Bosque, próximo ao colégio Samuel Barreira, o
sinal era ótimo, nunca tinha tido problemas. Agora estou morando nas
Placas, consigo me conectar, mas a conexão cai direto”, disse
Sebastião.
A
analista de sistemas da Diretoria de Tecnologia da Informação e
Comunicação (DTIC), da Seplan, Danielly Batista, disse que o
problema poderia está no alinhamento da antena ou no próprio
equipamento do usuário, mas isso só poderia ser confirmado com a
realização da visita a sua casa. “Não tem como precisarmos, qual
é o problema, então vamos agendar a visita da equipe a residência
do usuário”, disse a analista de sistemas. Seu Sebastião ficou
feliz com o agendamento da visita a equipe a sua residência. “Espero
que com a visita da equipe meu problema possa ser resolvido, pois
meus filhos e eu utilizamos a internet para muitas coisas”,
acrescentou o operador de sistemas.
Para obter um melhor sinal o usuário necessita posicionar a antena para um rádio transmissor mais próximo. (Foto: Wellington Mota/Ascom Floresta Digital) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem registrado aqui a sua opinião sobre este blog